Big Brother

"Big Brother". Francisco Monteiro recusa falar com Miguel Vicente: "Jamais!"

Francisco Monteiro afirmou não querer qualquer tipo de ligação com Miguel Vicente, depois de ambos terem protagonizado confrontos no "Big Brother - Desafio Final".

Poucos dias depois de ter vencido o "Big Brother 2023", Francisco Monteiro voltou à casa mais vigiada do País enquanto concorrente do "Big Brother - Desafio Final". Contudo, o nortenho acabou por desistir do reality show da TVI.

Nesta segunda-feira, dia 12, Francisco Monteiro foi entrevistado por Manuel Luís Goucha e recordou o exato momento em que decidiu que ia abandonar a competição. Tudo aconteceu à hora de almoço do domingo que antecedeu a respetiva saída da mansão da Malveira, depois de um novo confronto com Miguel Vicente. "Fui ao confessionario e disse: 'É certo que vou sair. Nem sequer vou negociar'", contou.

Sobre o algarvio, o nortenho opinou: "O Miguel não era meu antagonista. Acho que o Miguel era antagonista de toda a gente. A maneira como ele se posicionou dentro da casa acabou por fazer dele um antagonista relativamente a todos os outros concorrentes."

Miguel Vicente também acabou por sair por decisão própria do "Big Brother - Desafio Final". "Nunca acreditei que ele desistisse", confidenciou agora Francisco Monteiro, deixando claro: "Desejo o melhor para o Miguel e para a vida dele."

Questionado pelo anfitrião do programa "Goucha" se há a hipótese de ter uma relação de amizade com o rival, o vencedor da anterior edição do "Big Brother" respondeu perentoriamente: "Jamais! Jamais! Desejo-lhe as maiores felicidades, mas não". "Nem quero qualquer tipo de conversa", acrescentou.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Francisco Monteiro no vespertino da TVI.

Relacionados

Patrocinados