Big Brother

"Big Brother". Após acusação, Pedro Crispim responde à letra: "Eu lá preciso de criar contas falsas?"

Pedro Crispim, comentador do "Big Brother - Desafio Final", respondeu a uma séria acusação de que foi alvo.

O "Big Brother - Desafio Final" está ao rubro e, tal como tem acontecido em edições anteriores do reality show da TVI, há a acontecer um jogo paralelo àquele que decorre na casa mais vigiada do País, com trocas de argumentos e acusações entre fãs de concorrentes que, por vezes, visam mesmo outras figuras ligadas ao formato da estação de Queluz de Baixo que não os participantes.

Pedro Crispim é exemplo disso mesmo. O nome do comentador do "Big Brother - Desafio Final" acabou por estar envolvido numa nova insinuação, que levou o próprio a vir a público responder à acusação de que foi alvo.

"Eu lá preciso de criar contas falsas para dar hate em alguém? A pessoa existe e, por si só, o hate está criado. Relaxem, que essas 'nervas' todas só vos deixa mais enrugados", aconselhou, esta quarta-feira, dia 7, Pedro Crispim, numa mensagem deixada no X (antigo Twitter).

"Com o dinheiro que conseguiram reunir, que tal uma viagem a Badajoz para relaxar e comprar caramelos?", ironizou ainda o também stylist.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Pedro Crispim.

 

 

Relacionados

Patrocinados