Big Brother

Daniela Santos em lágrimas: "É para saberem que não houve um desfecho feliz. Pelo menos, teve uma morte um bocadinho mais digna"

Através do Instagram, Daniela Santos, ex-concorrente do "Big Brother All Stars", deixou um desabafo.

As melhores fotos de Daniela Santos

"Dilema": as imagens mais sensuais da bailarina Daniela Santos

Entre na festa do quinto aniversário do filho de Daniela Santos!

Entre no batizado do filho de Daniela Santos!

Daniela Santos realiza sonho antigo

Daniela Santos reencontra o filho... que lhe faz questão inesperada! E uma promessa foi feita

Palpite certeiro? Daniela Santos aposta em vencedor do "Big Brother"... e acusa rival de "destruir as pessoas"!

Inconsolável. Assim está Daniela Santos, tal como a própria voltou a demonstrar na respetiva página de Instagram.

"Hoje é um dia muito triste, o John faleceu. Tenho recebido tantas mensagens a perguntar como é que ele estava. Pronto, é para saberem que não houve um desfecho feliz, pelo menos teve uma morte um bocadinho mais digna. Mas estou mesmo triste", lamentou, em lágrimas, a ex-concorrente do "Big Brother All Stars".

Além disso, Daniela Santos publicou uma imagem inédita e antiga, surgindo com o aluno.

Recorde-se que, em partilhas anteriores, Daniela Santos tinha revelado que este seu aluno se encontrava "muito doente". "Descobriu que tinha cancro, aliás, possivelmente mais do que um, revelou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Daniela Santos na galeria de fotografias. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados