Entrevistas

Bernardo Sousa fala sobre ligação especial: "Sempre fez parte da minha vida"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Bernardo Sousa.

A vida de Bernardo Sousa mudou, por completo, com a respetiva entrada no "Big Brother Famosos", da TVI, reality show do qual saiu, inclusivamente, vencedor. Porém, devido ao facto de ser um dos melhores pilotos de rali portugueses, a televisão já fazia parte da vida do madeirense no passado.

"A televisão sempre fez parte da minha vida. Desde muito novo que trabalho com a imprensa e sempre tive à-vontade. Nunca foi um objetivo, mas veio por acréscimo. E, por acaso, funciona bem", começou por nos dizer, em exclusivo, o noivo de Bruna Gomes.

"Obviamente que o 'Big Brother' me trouxe toda esta notoriedade, mas é um meio onde me sinto à vontade e vou surfando a onda sem tirar o lugar a ninguém", frisou.

"Quando houver lugar, estarei sempre disponível, até porque é uma coisa de que eu gosto. Na TVI, estação na qual cresci, sou tratado como ninguém. Sinto-me verdadeiramente em casa. Não há ninguém a quem eu possa apontar o dedo ou que me possa apontar o dedo a mim. Desde que passo a segurança até entrar no estúdio", continuou Bernardo Sousa, nos bastidores da emissão especial "Parabéns, TVI", que foi para o ar no passado dia 20.

"Faço questão de cumprimentar toda a gente e toda a gente me cumprimenta com amor e carinho. Realmente é genuíno e recíproco. Sinto-me muito bem e é algo que me dá prazer. Quando acordo e tenho de vir para aqui, venho com todo o gosto", rematou o piloto madeirense.

Relacionados

Patrocinados