Entrevistas

Onde vão passar a lua de mel? Bernardo Sousa responde!

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Bernardo Sousa.

Bernardo Sousa e Bruna Gomes estão noivos e pretendem dar o nó ainda em 2024. Recentemente, a SELFIE esteve à conversa com o piloto sobre o casamento e a lua de mel também foi abordada... apesar de o destino ainda não estar decidido.

"Sou um felizardo nesse aspeto, porque já viajei para todo o lado. Falta-me pouca coisa. Falta-me, se calhar, Canadá e o sul da América, tipo Chile e afins, e os Emirados Árabes. Na Europa e no ocidente, acho que já fui a todos os países", começou por nos dizer, em exclusivo, o madeirense.

O piloto de rali frisou, porém, que o casal está inclinado para escolher um destino de praia. "É mais fixe. Estar de papo para o ar, a 'curtir' e a babar na praia", disse, às gargalhadas.

Ponderam, então, Bernardo Sousa e Bruna Gomes passar a lua de mel nas Maldivas, por exemplo? "Gosto muito disso", respondeu o vencedor do "Big Brother Famosos", da TVI.

Por fim, o jovem revelou, ainda, que considera uma ideia gira ir para um destino de neve. "Nunca fui, devido à minha carreira desportiva. Tenho sempre o receio de ir para a neve e magoar-me. Os meus amigos vão frequentemente e eu nunca vou. Eles até me dizem para eu ir pelo après-ski [N.R.: confraternização servida de comes e bebes após um longo dia a esquiar nas montanhas]. Eu digo-lhes que não vale a pena, porque a realidade de me magoar é muito grande. Fico sempre quieto e nunca fui", contou.

"Acho que ela gosta. Não sei se ela já foi a alguma destino de neve ou não. Às tantas, pode ser giro estar num chalé, no meio da montanha", rematou.

Relacionados

Patrocinados