No Instagram

Bernardo Silva e Inês Degener Tomaz recusaram presentes de casamento: saiba porquê!

O futebolista Bernardo Silva casou-se com Inês Degener Tomaz no início do mês e foi agora divulgada a decisão do casal acerca dos presentes.

O casamento de Bernardo Silva e Inês Degener Tomaz foi repleto de pormenores luxuosos e muitos convidados famosos, mas teve, também, um lado solidário.

O jogador do Manchester City e a noiva decidiram não receber presentes de casamento e, em vez disso, pediram aos convidados para fazerem donativos a duas instituições de solidariedade.

Agora, Catarina Furtado revelou que uma dessas instituições é a Corações com Coroa, dirigida pela apresentadora.

"Desejo as maiores felicidades ao Bernardo Silva e à Inês Tomaz por todas as razões e, também, porque escolheram transformar o dia especial do seu casamento numa ação de solidariedade: renunciaram os presentes e pediram aos seus convidados para entregarem um donativo a duas associações, uma delas, a Coração com Coroa. Muito obrigada, pelo vosso coração coroado", escreveu Catarina Furtado na legenda de uma fotografia, na qual a apresentadora surge com o casal.

Recorde-se que Bernardo Silva e Inês Degener Tomaz namoram desde 2020. O casal aguarda a chegada do primeiro filho, uma menina.

Veja, abaixo, a imagem partilhada por Catarina Furtado.

Relacionados

Patrocinados