Big Brother

"Big Brother 2024". Bárbara Parada aponta o dedo a Catarina Miranda: "Está muito forçado"

Bárbara Parada não teve uma primeira impressão positiva sobre Catarina Miranda, que integra o leque de concorrentes do "Big Brother 2024".

Bárbara Parada usou o Instagram, esta quarta-feira, dia 27, para fazer uma avaliação sobre os concorrentes do "Big Brother 2024". Uma delas mereceu um destaque negativo por parte da segunda classificada da anterior edição do reality show da TVI: Catarina Miranda.

"Há lá uma pessoa que não tem nada que ver comigo: a Catarina. Está muito forçado", criticou Bárbara Parada, acrescentando: "Sou-vos sincera: sei que é um jogo, mas gosto de coisas naturais e genuínas. Não gosto de coisas forçadas."

"Acho que as coisas vão acontecendo naturalmente. Não precisamos de forçar nada. Na minha opinião, aparecer só por aparecer ou pelos piores motivos não é bom", desabafou ainda a ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final".

Assista, agora, ao vídeo feito por Bárbara Parada. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da jovem e de Catarina Miranda.

Relacionados

Patrocinados