No Instagram

"Se a Playboy te fizesse um convite, aceitavas?": Bárbara Norton de Matos dá resposta surpreendente!

Bárbara Norton de Matos aproveitou a caminhada matinal para responder a várias questões dos fãs, entre elas a de se seria capaz de posar para a Playboy.

"Se a Playboy te fizesse um convite para posares na revista, aceitavas?": foi a pergunta enviada por um dos seguidores de Bárbara Norton de Matos.

A atriz não se fez rogada em responder, mas deixou claro que nunca iria posar para a revista masculina e revelou que até já recebeu um convite para o fazer. 

"Já me fizeram um convite para a Playboy, mas é impossível por variadíssimas razões", começou por responder Bárbara Norton de Matos. 

"Fui à reunião da Playboy, há uns anos, porque quis saber, tinha curiosidade [em relação] a valores e [etc]", recordou Bárbara Norton de Matos, explicando que o valor proposto não era o esperado.

"Já me fizeram o convite e eu não aceitei, está aqui a resposta", rematou a atriz.

Na mesma sessão de perguntas no Instagram, Bárbara Norton de Matos revelou: "Já não tenho namorado, já não tenho antes de ir para o Vietname. Acabámos, já não estamos juntos. Andámos um ano, as coisas não correram como eu queria que tivessem corrido. Ele que seja muito feliz, eu também vou ser muito feliz, mas cada um para o seu lado. Às vezes, as pessoas não são como nós pensámos, revelam-se outra coisa e para isso é que as pessoas namoram. E, pronto, já não estamos juntos."

Veja, agora, o vídeo com a resposta da atriz.

Relacionados

Patrocinados