No Instagram

Em biquíni branco, Bárbara Norton de Matos afirma: "Escolhi deixar de ser insegura"

A atriz Bárbara Norton de Matos partilhou uma série de fotografias, na qual posa em biquíni branco, e aproveitou para deixar uma reflexão.

Os últimos dias foram sinónimo de férias, para Bárbara Norton de Matos, que aproveitou uma temporada de descanso, no Vietname.

No Instagram, a atriz, de 43 anos, tem partilhado registos desses momentos de lazer, chamando a atenção, sobretudo, em fotografias, nas quais posa em biquíni. "Calma… Respira e não odiar a 'Babs' [diminutivo de Bárbara]. Já estou quase, quase a vestir a gola alta!", exclamou na legenda de algumas dessas imagens. "Nada pensadas estas poses … 'Pezico supé' descontraído", acrescentou, ainda.

Já na descrição de outras fotografias, em que surge em biquíni, Bárbara Norton de Matos deixou uma reflexão sobre escolhas: "Escolhi o lado mais positivo da vida. Escolhi rir que nem uma alarve. Escolhi dançar sempre que me apetecer e onde me apetecer (é possível verem-me a dançar sozinha). Escolhi o silêncio em diversas situações. Escolhi ter a força de estar ao pé de pessoas tóxicas e conseguir que não mexam na minha boa energia. Escolhi bloquear quem é ordinário comigo aqui nas redes (literalmente, vão de 'frosques'). Escolhi postar tudo o que me apetecer e cada vez mais de biquíni, porque gosto, ponto!"

"Escolhi dizer sempre a verdade mesmo que doa um bocadinho. Escolhi ser infantil, na maior parte das vezes - e é tao bom. Escolhi ser autêntica, mesmo que isso seja o caminho mais difícil. Escolhi ser uma mãe que diz o que faz. Escolhi ser vulnerável. Escolhi amar desenfreadamente. Escolhi viver como se não houvesse amanhã. Escolhi não fumar mais. Escolhi ser mais saudável nas escolhas alimentares. Escolhi não deixar a cerveja. Escolhi cuidar de mim. Escolhi ser ainda mais poupada. Escolhi continuar a juntar dinheiro e viajar o mais que conseguir. Escolhi ser feliz. Escolhi dedicar uma hora (pelo menos) por dia a ler. Escolhi acreditar. Escolhi deixar de ver notícias que me deitam abaixo e distorcem aquilo que sou. Escolhi mostrar a minha essência sem medos. Escolhi não ficar mais ansiosa por não saber quando vou voltar a trabalhar como actriz", acrescentou.

Bárbara Norton de Matos continuou a enumerar as escolhas que tem feito: "Escolhi construir a minha marca, da qual tenho o maior orgulho. Escolhi transmitir a todas as mulheres os desafios da minha experiência como mulher, mãe solteira de duas miúdas incríveis, como gestora das minhas finanças, como atriz, como escritora, como dona de casa, como empresária, como namoradeira, como divorciada, como mãe de guarda partilhada... Tudo o que quiserem saber. Escolhi escrever mais (gosto de escrever). Escolhi deixar de ser insegura. Escolhi dizer mais vezes: 'Adoro-te.' Escolhi fazer ioga e mais desporto. Escolhi ser focada nos meus objectivos. Escolhi ser a minha prioridade!"

"Ai, foi muita escolha. Que canseira", completou a artista, em tom de brincadeira.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Bárbara Norton de Matos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados