No Instagram

Momento raro: João Moura Caetano deixa mensagem, em público, a Bárbara Norton de Matos!

O toureiro João Moura Caetano decidiu escrever uma mensagem, endereçada à namorada, a atriz Bárbara Norton de Matos.

Foi esta semana que João Moura Caetano revelou uma fotografia, na qual posa com Bárbara Norton de Matos, alimentando, assim, os rumores de um romance.

Entretanto, no Instagram, a atriz, de 44 anos, partilhou uma série de fotografias: numa das imagens, Bárbara Norton de Matos posa ao lado do toureiro.

"Acho que, depois de tanto do que se disse nestas últimas semanas, é que tive noção de que fazer terapia faz a diferença! Viver sem máscaras não é fácil, mas é muito libertador. É mesmo importante estarmos bem com a nossa consciência e vivermos a nossa vida sem deixarmos que opiniões alheias influenciem a nossa felicidade! Por isso, vivam, apaixonem-se, desfrutem todos os dias do bom que é viver em pleno!", começou por exclamar, na legenda dos registos.

"A Babs (aquela que fala na terceira pessoa) vai continuar assim: intensa, a rir alarvemente e com carradas de defeitos, mas a viver em liberdade, a fazer o que gosta e a dizer o que lhe apetece!", garantiu, ainda.

Na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se as mensagens de apoio, nomeadamente do próprio João Moura Caetano. "Porque és fantástica da maneira que és", declarou-se. E Bárbara Norton de Matos reagiu com um emoji em forma de coração.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Bárbara Norton de Matos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados