No Instagram

Andreia Vale revela primeira fotografia do filho recém-nascido

A jornalista Andreia Vale deu à luz no primeiro dia do ano.

Quase três semanas depois do nascimento de Miguel, Andreia Vale utilizou a rede social Instagram para partilhar uma ternurenta imagem do companheiro, Duarte Gonçalves, com o menino ao colo.

"Calma, Hulk… O método canguru foi criado na Colômbia, consiste em colocar o bebé prematuro em decúbito ventral no peito da mãe ou do pai e o objetivo é permitir o contacto pele-a-pele entre os pais e o recém-nascido. São várias as vantagens documentadas e reconhecidas pela OMS", lê-se na legenda da publicação feita pela jornalista da TVI e que soma inúmeros gostos de amigos e seguidores do casal, além de mensagens de felicitações.

Recorde-se que Andreia Vale, de 44 anos, teve de estar internada, na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, durante várias semanas antes do parto.

Miguel é o primeiro fruto do casamento com Duarte Gonçalves. A pivô é, ainda, mãe de Afonso, de 20 anos, cujo pai é o jornalista Carlos Rodrigues, e de Pedro, de 14 anos, nascido da anterior relação com o Diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal, Nuno Santos.

Veja, agora, a imagem partilhada por Andreia Vale.

 

Relacionados

Patrocinados