No Instagram

Ana Marques não cala a revolta: "Não tem perdão"

A apresentadora Ana Marques não se mostrou indiferente a uma partilha feita pelo irmão, o ator Manuel Marques.

Recorrendo ao Instagram, Manuel Marques recordou um momento dramático que viveu há cerca de dois anos.

"Apareceu-me este vídeo, hoje [segunda-feira, dia 6]. Isto aconteceu há quase dois anos. Este avião tenta aterrar em Heathrow (Londres) no ponto máximo da tempestade Eunice. Posso dizer que eu e a Beatriz Barosa íamos neste avião, que fez duas tentativas falhadas [de aterragem]. Visto de fora parece espetacular. Lá dentro, não era bem assim…", começou por afirmar o ator, de 48 anos, na descrição desse vídeo.

"Ainda hoje penso se teria sido necessária uma segunda tentativa de aterrar, uma vez que a tempestade estava no seu auge. Ainda me lembro de dizer: 'Não… não acredito que vai tentar outra vez…' Assim o fez e falhou de novo. Por muito bom comandante que seja, será que não podia ter evitado que os passageiros passassem o pânico de uma segunda tentativa?", questionou Manuel Marques, no final da mensagem.

Na caixa de comentários da publicação, Ana Marques não escondeu a indignação: "Tenho um respeito quase sagrado pelos pilotos da TAP, mas isto foi uma vergonha. O senhor comandante até podia ter tudo mais controlado do que parece por fora, mas o trauma que infligiu aos passageiros e, sobretudo, a crianças, com esta experiência, não tem perdão."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Manuel Marques.

Relacionados

Patrocinados