No Instagram

Reveladas imagens inéditas do filho bebé de Jorge Silva: "Melhor presente de sempre"

Foram divulgadas, através do Instagram, novas fotografias de Salvador Maria, filho bebé de Jorge Silva.

Tal como outros famosos, Jorge Silva tem recorrido ao Instagram para partilhar imagens, em família, alusivas à quadra natalícia.

Um dos registos que mais tem chamado a atenção é uma fotografia natalícia, na qual surge, em grande destaque, o filho bebé do professor de surf, o pequeno Salvador Maria, que nasceu no passado mês de agosto.

"Obrigada por me teres dado o melhor presente de sempre, Jorge. Peço desculpa às outras mães, mas o meu filho é lindo demais", escreveu Maria Ribeiro - companheira de Jorge Silva -, na descrição da imagem ternurenta.

"A nossa família deseja a todos os familiares, amigos e conhecidos um santo e feliz Natal, cheio de amor, paz e compaixão", acrescentou Maria Ribeiro, na legenda de uma outra fotografia natalícia, na qual posa, sorridente, com a cara-metade e o filho de ambos.

Recorde-se que Salvador Maria é o primeiro fruto do casamento entre Jorge Silva e Maria Ribeiro. O professor de surf é ainda pai de Índia Malhoa, que nasceu do anterior relacionamento com Ana Malhoa.

Veja, agora, as imagens.

Relacionados

Patrocinados