No Instagram

Ana Guiomar faz despedida emotiva: "Foste muito bom para mim"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Ana Guiomar decidiu partilhar uma mensagem de despedida.

Estes últimos dias foram sinónimo de descanso, para Ana Guiomar: a atriz, de 35 anos, recarregou energias na Grécia, ao lado do noivo, Diogo Valsassina.

No Instagram, Ana Guiomar deixou uma reflexão sobre estes dias de lazer, em jeito de despedida. "Era para visitar as ilhas de Milos, Paros e Antiparos. À última hora, decidi visitar só duas. Estava cansada, precisava de parar a sério num sítio e desfrutar lentamente, com calma. Assim foi! Amei Paros e Antiparos é um paraíso", começou por assinalar, na legenda de uma série de fotografias da viagem.

"Águas claras, quentes, as ilhas são uma calma do outro mundo (exceto épocas altas, atenção), vilas e aldeias saídas de um filme e os restaurantes são todos um mimo. Apanhei sempre bom tempo (zero vento, parece milagre) e alugar carro ou mota é mesmo a melhor opção por aqui. Sem saber muito sobre a coisa, acertei no destino de férias de que precisava e não sabia", acrescentou.

"É o segundo ano consecutivo em que sou muito feliz na Grécia, para além disso é pertinho. Obrigada, Paros, foste muito bom para mim", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Ana Guiomar, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados