Festa é Festa

Ana Guiomar faz balanço e afirma: "Esta paragem deu-nos muito gás"

A atriz Ana Guiomar não faltou ao último dia da ModaLisboa, no passado domingo, dia 8.

"Preparada para levar uma grande 'tareia'. Vai ser grande, mesmo", começou por dizer Ana Guiomar aos jornalistas, no último dia da ModaLisboa, sobre as gravações da oitava temporada de "Festa é Festa", da TVI, que estão quase a arrancar.

"A novela está a todo o vapor, temos coisas da temporada anterior para acabar, mas a nova está espetacular. Depois, vou, também, voltar ao teatro, até ao início de dezembro", prosseguiu.

"A temporada que aí vem está mesmo muito forte. Estamos a ter uma audiência incrível, estamos muito agradecidos ao público. Três anos, é espetacular. Sinto-me uma sortuda, porque estou a viver um género de 'Morangos com Açúcar', em adulta. Às tantas, é muito giro", confidenciou.

As gravações da referida novela estiveram paradas durante cerca de dois meses, de modo a que os atores pudessem usufruir de um período de férias. "Esta paragem deu-nos muito gás e eu tenho a sorte de fazer outras coisas, como o teatro e fazer pequenas participações em séries. Se calhar, se houver um filme que demore um mês a rodar, eu não posso fazer, é um facto. Mas, a partir do momento em que visto a camisola do canal, tenho de ter consciência disso. Neste momento, estou de pedra e cal ali e para ali. É justo", assegurou.

Segundo Ana Guiomar, "a paragem foi mesmo muito importante" para que o cansaço, principalmente, mental do elenco não se evidenciasse no respetivo trabalho. "Tínhamos mesmo de parar... dois anos sem parar, foi inacreditável. Foi mesmo muito importante. Se, agora, fizermos mais um ano, por exemplo, espero que alguém pense em parar, entretanto, nem que sejam 15 dias. Faz mesmo muita diferença na qualidade do trabalho que entregamos, principalmente", disse.

A atriz esteve, então, na região do Douro com a família e, depois, na Grécia com o namorado, o, também, ator Diogo Valsassina.

"As férias foram ótimas, mas estou um bocadinho chateada comigo porque marquei pouco tempo [risos]. Deveria ter marcado mais tempo, distraí-me. Fui para a Grécia e estive na região do Douro, primeiro. Mas isso foi em família, não foram férias a dois", comentou.

"Fui para Paros, não conhecia. Gostei muito, é um destino rápido, a ilha estava muito calminha, já tinha passado aquela confusão. Deu para descansar", rematou.

Relacionados

Patrocinados