Goucha

Aos 57 anos, Alexandra Lencastre não aceita transformações no corpo: "Sinto-me injustiçada"

Logo no começo da entrevista concedida ao programa "Goucha", a atriz Alexandra Lencastre desabafou sobre a passagem do tempo.

Foi com um testemunho sincero, concedido ao programa "Goucha", que Alexandra Lencastre abordou as mudanças no corpo, determinadas pela passagem do tempo.

"Hoje, estou muito insensata", começou por avisar a atriz, de 57 anos, que, logo de seguida, confessou: "Acho uma chatice envelhecer e não aceito bem as transformações. Vai tudo para baixo, não vai nada para cima."

"Achei que ia ter muita sorte. Sempre fui baixinha, nunca fui uma estampa. Mas ficava mais ou menos bonita com o cabelo arranjado, maquilhada...", acrescentou.

"Tinha uma figura bestial, sem precisar de fazer ginástica. Hoje, mesmo que suba uma escada 119 vezes, nem um grama  perco... e a pessoa sente-se injustiçada. A cabeça não está preparada para este corpo", lamentou, ainda.

Recorde-se que, nesta entrevista, Alexandra Lencastre ainda desabafou sobre o atual estado de saúde da mãe e falou sobre a recente vida profissional.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Alexandra Lencastre ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados