TVI

Alexandra Lencastre elege par preferido no "Dança com as Estrelas": "Perfeitos!"

Jurada do programa "Dança com as Estrelas", Alexandra Lencastre falou sobre aqueles que considera os melhores concorrentes do programa da TVI.

Em conversa com os jornalistas, Alexandra Lencastre foi questionada sobre aquele que considera o concorrente mais épico de todos os do "Dança com as Estrelas" e a atriz teve dificuldade em escolher apenas um.

"Posso dizer dois. Vou escolher este casal. Eles foram meus filhos numa novela que durou dois anos. O Lourenço Ortigão e a Kelly Bailey! Eles são tão bonitos, tão perfeitos. Os pezinhos, as mãozinhas. Foi tudo muito bem acabadinho. São pessoas muito queridas, bonitas por dentro e por fora", confessa, rendida, Alexandra Lencastre.

"Foram excelentes profissionais, nenhum deles sabia dançar. Dançaram, foram evoluindo. O Lourenço, no início, até era um bocadinho 'pés de barro' [risos], e, de repente, ficou uma coisa de uma pessoa desmaiar! Uma vez, até dançou um samba descalço... bem, são momentos que ficam e não se esquecem", explica a atriz.

"A Kelly dançou um tango, na final, em que se superou em relação a todos os programas. E fez sempre coisas bem feitas, merecia sempre um dez e, ali, merecia um 100! Aquele ar angelical foi completamente superado pela própria história do tango. A entrega dela foi tal, que ela transformou-se. Vi aquela miúda, que fez de minha filha, com 16 anos, tornar-se numa mulher completamente visceral. Isso é muito bom, assistir às mudanças. Por isso, é que gosto de assistir aos ensaios", rematou a jurada da atual edição do programa "Dança com as Estrelas".

Relacionados

Patrocinados