No Twitter

Alba Baptista e Chris Evans vão casar em Portugal? Casal visto no aeroporto de Lisboa

Quase três semanas depois do casamento nos EUA, os fãs de Alba Baptista e Chris Evans acreditam que o casal está em Portugal.

Foi no passado dia 9 de setembro que Alba Baptista e Chris Evans se casaram, numa cerimónia íntima, em Boston. Agora, os fãs do casal acreditam que Alba Baptista e Chris Evans estão em Lisboa e que vão celebrar novo casamento em terras lusas.

Os rumores começaram depois de terem sido divulgadas, nas redes sociais, alegadas imagens da atriz portuguesa e do ator que deu vida ao "Capitão América" no aeroporto de Lisboa. 

Entretanto, um fã divulgou novas imagens e revelou que o casal já estaria de regresso a Boston: "Sei que as miúdas se vão passar com isto, mas, neste momento, estou num voo de Lisboa para Boston e o Chris e a Alba estão na primeira classe. Super discreto - dei o meu melhor para conseguir uma fotografia, isto foi o melhor que consegui."

De recordar que Chris Evans, de 42 anos, e Alba Baptista, de 26, começaram a namorar em 2021. Chris Evans pediu Alba Baptista em casamento em maio passado.

Veja, abaixo, as imagens partilhadas nas redes sociais.

 

Relacionados

Patrocinados