TVI

Chris Evans pediu Alba Baptista em casamento? Fonte garante que sim e revela detalhes

Alba Baptista terá sido pedida em casamento por Chris Evans na casa que os dois estão a construir juntos.

O ator norte-americano Chris Evans, de 41 anos, e a atriz luso-brasileira Alba Baptista, de 25, poderão estar noivos. A garantia foi dada por uma fonte à página DeuxMoi, avançando com detalhes sobre o pedido de casamento e o enlace.

Os rumores tiveram início depois de uma organizadora de casamentos ter começado a seguir a atriz no Instagram. Esse detalhe foi partilhado pela DeuxMoi, que recebeu de uma fonte informações acerca deste assunto.

Pedindo anonimato, esta pessoa garante que Chris Evans e Alba Baptista "estão noivos e vão casar-se, este outono, em Boston", nos Estados Unidos.

"Eles ficaram noivos na casa que estão a construir juntos", avança a mesma fonte.

O namoro, recorde-se, foi confirmado por Chris Evans, no início do ano, quando aquele que foi eleito o homem mais sexy do mundo, num ranking da People para 2022, partilhou com os fãs, no Instagram, um vídeo em que mostra uma compilação de momentos daquele que parece ser um dos passatempos preferidos do casal: pregar partidas um ao outro.

"Uma retrospetiva de 2022", legendou Chris Evans, somando três emojis em forma de coração.

Recorde-se que Alba Baptista, que participou na sequela de "Jardins Proibidos" e noutras produções da TVI, como "A Impostora" e "Jogo Duplo", integrou o elenco da série da Netflix "Warrior Nun". A produção internacional foi cancelada ao fim de duas temporadas.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados