No Instagram

Ágata emociona fãs com desabafo sobre morte: "Faço por não chorar"

A cantora Ágata recorreu ao Instagram para recordar a morte do irmão.

Quase um ano depois de ter chorado a morte do irmão, vítima de cancro, Ágata lembrou o familiar num sentido desabafo publicado, esta quinta-feira, dia 26, no Instagram.

"Quero acreditar que estás na paz do Senhor. Quero acreditar que a luz que te envolve é de amor. Tenho saudades tuas. Muitos são os momentos que te recordo... Momentos bons e outros que sempre ultrapassei e fiz por esquecer. Não é uma questão de falta de personalidade, é apenas aquela vontade que trago sempre no meu peito de saber perdoar. Refilavas mas, no fundo, estavas sempre pronto para me ajudares", começou por escrever a cantora.

"Faço por não chorar, porque sei que, um dia, nos vamos encontrar. Se as pessoas parassem para pensar... Estamos aqui numa luta constante de sobrevivência e o melhor que levamos deste universo é viver em paz e amor. Não adianta fazer guerra, não adianta tanta cobiça, tanta maldade. Fica cá tudo... Vamos de mãos vazias. Tenho pena de não ter a capacidade de muitos para fazer grandes coisas... Mas Deus sabe o que me vai no coração. Quantas vezes penso em ti...", lamentou Ágata.

No final, a artista recordou uma frase dita pelo irmão e fez-lhe uma promessa. "Quando me disseste: 'Ainda bem que foi a mim e não a ti... Fazes mais falta aqui, nesta vida, do que eu'. Quem determina isso é Deus... Acredita: enquanto eu aqui estiver, a tua filha será minha protegida. Descansa em paz. Nada lhe vai faltar", afiançou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Ágata.

 

Relacionados

Patrocinados