TVI

Alvo de críticas, Ágata lamenta: "Acho que as meninas são piores do que os homens"

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam a cantora Ágata, no programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na passada quinta-feira, dia 4.

Há uns dias, Ágata fez um desabado nas redes sociais, no qual reagiu às críticas de que ela e as pessoas que a acompanham têm sido alvo.

No programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na passada quinta-feira, dia 4, a cantora falou sobre o assunto.

"Às vezes, também acordo com os pés de fora e há de haver um dia que fico saturada de ler alguns comentários. Acho que as meninas são piores do que os homens, quando deixam comentários são sempre com muita maldade. Não sei porquê, qual é a razão. Insistem em dizer que faço plásticas, que cortei ali, que estiquei acolá, que meti um olho azul, que o meu olho é castanho. Enfim, é de tudo", começou por dizer.

De seguida, a artista abordou, ainda, as mensagens ofensivas que lhe têm chegado, devido ao novo videoclipe, do tema "Mexe Mais um Pouco", protagonizado por Ágata e por drag queens.

"Começaram a atingir alguns amigos que me acompanham e também personalidades que entraram no vídeo, que são drag queens, que tem as suas vidas e são pessoas com bastante nome no mercado. Sou fã, por isso e que os trouxe para fazerem parte deste v+ideo", vincou.

"Não fico nada satisfeita, a vida é minha. Eu acompanho-me por quem eu quero. Se ando com aquela que é 'fufa', é porque sou 'fufa' também. É tudo assim", lamentou.

Veja, agora, o vídeo do momento em que Ágata abriu o coração, no matutino da TVI.

Relacionados

Patrocinados