Entrevistas

"Luke d'Eça ainda está na banda?": 4Taste respondem à pergunta que mais lhes é feita!

Em entrevista à SELFIE, os 4Taste reagem ao regresso da banda e revelam de que forma o público lidou com a notícia.

Após "14 anos" sem tocarem juntos, os 4Taste estão de volta para um concerto único e escolheram a SELFIE para a primeira entrevista desde o anúncio do regresso da banda.

A conversa decorreu no dia em que o quarteto se reuniu para o primeiro ensaio, após alguns encontros "informais". "Era uma vontade um pouco não oficial de fazer qualquer coisa. Foi assim que também se foi construindo este comeback", explica David Gama, que compõe o grupo formado na série da TVI "Morangos com Açúcar" ao lado de Francisco Borges, Nelson Patrão e Luke d'Eça.

"A partir do momento em que houve o convite do Cifrão [nome artístico de Vítor Fonseca], não foi preciso pensar muito", prossegue o último elemento dos 4Taste, enquanto Francisco Borges aponta que todos apenas necessitaram de "gerir agendas e reposicionar o foco".

A reação do público ao anúncio do regresso da banda tem-se revelado positiva. "Têm feito umas perguntas engraçadas. Perguntam se o Luke ainda está na banda, porque, curiosamente, no primeiro momento mais promocional, ele estava fora do País", diz David Gama, deixando claro: "As pessoas ficaram um pouco confusas. Mas ele está aqui."

O espetáculo dos 4Taste, que será feito conjuntamente com os D'ZRT e as Just Girls - outros projetos musicais fundados na produção juvenil da estação de Queluz de Baixo -, vai realizar-se no dia 8 de junho, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Assista, agora, à primeira parte da entrevista concedida pelos 4Taste à SELFIE.

Relacionados

Patrocinados