EXCLUSIVO

Helena Costa partilha memórias da série "Morangos Com Açúcar"

As "pop stars" dos "Morangos Com Açúcar"
Helena Costa já foi mãe
Helena Costa mostra o rosto de uma das filhas gémeas
Helena Costa na Selfie
Filhas de Helena Costa na Selfie

Foi em exclusivo à SELFIE que Helena Costa recordou a passagem pelos "Morangos Com Açúcar", série na qual se estreou há quase 15 anos.

No passado mês de setembro, assinalou-se 14 anos desde que a atriz se estreou na série juvenil “Morangos com Açúcar”. Como tal, a SELFIE quis saber as memórias que Helena Costa guarda desses tempos.

"São memórias muito boas. Lembro-me de, na altura, ser muito intenso e andar muito cansada. Eu vinha da moda, fiz 8 anos moda, e comecei, depois, a fazer televisão e lembro-me de pensar: 'Bem, isto é mesmo muito cansativo'", contou a atriz que, na altura, integrou o elenco da série, na pele de Mónica, mais conhecida como "pop-star".

"Toda a gente me dizia que a série ia ficar na memória para sempre, e ficou. Só tenho as melhores recordações. Foi um ano muito giro e, até hoje, as pessoas associam-me aos "Morangos Com Açúcar", não há nada a fazer", acrescentou, recordando o ano de 2005.

Mais à frente, a recente mãe de gémeas, ainda disse: "Agora [se voltasse uma nova edição], gostava de voltar como Diretora da Escola, para pôr toda a gente na ordem [risos]".