Álvaro Covões, Bernardo Rodo e Manuel Cabral vão ser jurados dos "Blogs do Ano"

A Selfie revela, em primeira mão, mais três nomes do painel de jurados dos "Blogs do Ano".

Álvaro Covões, Bernardo Rodo e Manuel Cabral
Álvaro Covões, Bernardo Rodo e Manuel Cabral

Nesta segunda edição, Álvaro Covões, Bernardo Rodo e Manuel Cabral vão ajudar a eleger os blogs, bloggers e vloggers mais influentes e que mais apaixonam os portugueses.

Vão juntar-se a nomes, como Mariana Pedroso, Pedro GeraldesAna Sofia Vinhas, David FonsecaCarlos Coutinho Vilhena e Sandra Alvarez Baptista, Ana Sofia Martins, José Alberto CarvalhoPedro Ribeiro, Rita NabeiroLourenço Ortigão, Mónica SerranoRita Pereira e Ljubomir Stanisic.

Álvaro Covões é um dos pioneiros na organização de festivais de música e promoção de espetáculos em Portugal. O seu gosto pela área vem de família – pertence à família que é proprietária do Coliseu e é bisneto do homem que chegou a gerir o São Carlos. É o fundador e Diretor da Everything is New, empresa promotora do festival NOS ALIVE e de concertos de grandes nomes da música nacional e internacional.

No caso de Manuel Cabral, o interesse pela música começou desde cedo e pautou as decisões da sua vida. No entanto, foi apenas em 2011 que iniciou o seu percurso na rádio, a propósito da criação e lançamento da Vodafone FM. Nos primeiros dois anos contribuiu com consultoria musical para a rádio e a partir de 2013 assumiu, de forma entusiasta, a gestão da estação. Acumula desde o início de 2017 funções idênticas na Cidade. Sendo um compulsivo consumidor de conteúdos digitais, nos seus vários formatos, foi com enorme orgulho e satisfação que aceitou o convite para ajuízar sobre os melhores blogs/vlogs do ano. Uma iniciativa que considera pertinente e interessante, tendo em conta o volume e a qualidade de produção nacional.

Já Bernardo Rodo é Managing Director da OMD Portugal desde 2012. O seu percurso no Omnicom Media Group teve início em 2007, quando assumiu a liderança da OMG Digital, que mais tarde acumulou com a unidade de Branded Entertainment. Em 2009, foi convidado a integrar o Worldwide Creative Council do grupo. Nesse ano publicou o seu primeiro romance, “A Pátria dos Loucos”, pela Editorial Presença. Licenciado em Comunicação Empresarial, após uma incursão de três pelo curso de Direito, iniciou o seu percurso profissional no marketing da Nestlé, ao qual se seguiram seis anos em agências de Publicidade. Em 2005 fundou a sua própria empresa na área de consultoria de Marketing e Vendas. Em 2013, foi nomeado presidente do IAB Portugal. Tem tido uma participação assídua em conferências de marketing, comunicação e transformação digital, e como mentor de start-ups nestas áreas.

Relacionados