Carlos Coutinho Vilhena e Sandra Alvarez Baptista vão ser jurados dos "Blogs do Ano"

A Selfie revela, em primeira mão, mais dois nomes do painel de jurados dos "Blogs do Ano".

Sandra Alvarez Baptista e Carlos Coutinho Vilhena
Sandra Alvarez Baptista e Carlos Coutinho Vilhena

Nesta segunda edição, Carlos Coutinho Vilhena e Sandra Alvarez Baptista vão ajudar a eleger os blogs, bloggers e vloggers mais influentes e que mais apaixonam os portugueses.

O humorista e a diretora geral da PHD vão juntar-se a nomes, como Ana Sofia Martins, José Alberto CarvalhoPedro Ribeiro, Rita NabeiroLourenço Ortigão, Mónica SerranoRita Pereira e Ljubomir Stanisic.

No papel de jurada pela primeira vez, Sandra confessa sentir-se "lisonjeada" com o convite: "Trabalhando na área de media, considero esta iniciativa da Media Capital muito útil para se perceber quais os blogs/vlogs mais valorizados pelas pessoas, dentro das várias categorias, o que é muito útil para as agências e para as marcas, potenciais investidores nestes blogs. Para os blogs/vlogs não participar pode significar perder a oportunidade de serem vistos e ganharem notoriedade dentro das suas temáticas. Desperta-me muito interesse a categoria 'Blog Revelação', pois tenho sempre curiosidade em conhecer novos influenciadores digitais."

Sobre a sua relação com o universo digital, explica: "Lancei, em abril, em co-autoria com Carolina Afonso, o livro 'SER BLogger, Como Criar, Comunicar e Rentabilizar um blog'. Logo, o meu interesse e relação com o tema é forte e acredito que irei aprender muito com esta participação como jurada dos 'Blogs do Ano'".

Com mais de vinte anos de experiência profissional em várias áreas do marketing e da comunicação de marcas, Sandra Alvarez Baptista está atualmente na área de media, sendo diretora-geral na PHD, agência de meios do Omnicom, tendo anteriormente desempenhado a mesma função na Havas Media.

Já Carlos Coutinho é repetente no papel de jurado: "É uma responsabilidade de que me orgulho. Fazer parte novamente deste grupo de jurados é um voto de confiança nas decisões que tomei no ano anterior." E deixa um conselho aos concorrentes: "Sejam originais, estudem o mercado e marquem a diferença pela distinção da concorrência."

O jovem humorista, que conta já com uma forte presença nas redes sociais, acaba de ser anunciado como uma das novas vozes da "Cidade". “Bon Vivant”, é o seu projeto a solo - um conteúdo online da sua autoria, que depressa evoluiu da Internet para os palcos, no formato de stand-up comedy. Os vídeos que semanalmente disponibiliza no Youtube atingem milhares de visualizações.

Relacionados