urlvisit

Diogo Morgado reage a vitória de "Ouro Verde" nos Emmys: "Que Portugal sinta finalmente o valor que tem"

Telenovela da TVI "Ouro Verde" distinguida com um Emmy
O momento em que "Ouro Verde" recebeu o Emmy para melhor telenovela
Novela "Ouro Verde" vence Emmy Awards
Recorde o ator Diogo Morgado em "Ouro Verde"
Os looks de Diogo Morgado em "Ouro Verde"

Protagonista da novela "Ouro Verde", Diogo Morgado reagiu nas redes sociais à conquista de um Emmy Award pelo projeto da TVI.

"Aí está!!! O homem sonha... a obra nasce. Que orgulho. Parabéns a todos os que acreditaram e que sempre quiseram dar mais e melhor", começou por escreveu o ator na legenda da publicação de uma imagem originalmente publicada no Instagram da TVI. 

Digo Morgado aproveita, ainda, para agradecer à equipa que participou no projeto: "Obrigado Helena Forjaz pelo desafio, obrigado José Eduardo Moniz pela confiança, obrigado Hugo de Sousa pela direcção, obrigado Joana de Verona pelo talento e obrigado Maria João Costa por criar esta história que reflete muito do nosso Mundo. Obrigado sincero a todos os técnicos, atores e criadores que fizeram parte deste projecto".

"Que Portugal sinta finalmente o valor que tem, e que cerre os punhos em busca de mais", desejou o ator que atualmente protagoniza "A Teia", a nova aposta da ficção da TVI.

Recorde-se que esta é a segunda vez que a TVI ganha o Emmy de melhor novela. Em 2010, foi "Meu Amor" a trazer o galardão para Portugal.