Matilde Breyner sobre perda de peso: "A ansiedade e o stress levaram o meu corpo ao limite"

Matilde Breyner na Selfie
Matilde Breyner e Tiago Felizardo estão noivos

Foi nas redes sociais que Matilde Breyner decidiu desabafar sobre a luta que travado com a perda de peso.

A atriz publicou uma fotografia em que deixa em evidência as curvas confessou que desde sempre teve problemas com o peso, mas que, ultimamente, tem recorrido a técnicas que tem ajudado a sentir-se bem no seu corpo e, claro, mais saudável.

"Estou com 5kg a menos do meu peso ideal. Toda a vida fiz dieta para engordar, o que nem sempre foi fácil. Se num dia como em menores quantidades daquilo que preciso, emagreço imediatamente, depois, posso comer tudo e mais alguma coisa para recuperar o peso perdido, mas demoro muito tempo até lá chegar. Este último ano foi o mais difícil até agora. A ansiedade e o stress levaram o meu corpo ao limite. Fui seguida pelos melhores médicos, fiz uma data de exames, estive a soro, experimentei vários medicamentos diferentes, mudei a minha dieta e nada resultou. Até que o médico me disse um dia, com a maior normalidade do mundo: isso é cabeça", começou por explicar.

"Foi aí que mergulhei no mundo da medicina alternativa e decidi tratar de mim. Agora estou a começar a ver os resultados, ainda não estou com o meu peso ideal mas estou com cabeça para falar no assunto. Nunca fui do tipo de usar o Instagram para desabafar ou partilhar experiências. Mas o que é facto é que estes últimos tempos me mostraram que quanto mais partilho aquilo pelo que estou a passar, mais percebo que não estou sozinha nesta luta e isso torna o processo muito mais fácil. Sinto que estou numa missão e vou levá-la até ao fim", continuou.

Veja, ainda, a galeria de imagens de Matilde Breyner que preparámos para si.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estou com 5kg a menos do meu peso ideal. Toda a vida fiz dieta para engordar, o que nem sempre foi fácil. Se num dia como em menores quantidades daquilo que preciso, emagreço imediatamente, depois, posso comer tudo e mais alguma coisa para recuperar o peso perdido mas demoro muito tempo até lá chegar. Este último ano foi o mais difícil até agora. A ansiedade e o stress levaram o meu corpo ao limite. Fui seguida pelos melhores médicos, fiz uma data de exames, estive a soro, experimentei vários medicamentos diferentes, mudei a minha dieta e nada resultou. Até que o médico me disse um dia, com a maior normalidade do mundo: isso é cabeça. Foi aí que mergulhei no mundo da medicina alternativa e decidi tratar de mim. Agora estou a começar a ver os resultados, ainda não estou com o meu peso ideal mas estou com cabeça para falar no assunto. Nunca fui do tipo de usar o instagram para desabafar ou partilhar experiências. Mas o que é facto é que estes últimos tempos me mostraram que quanto mais partilho aquilo pelo que estou a passar, mais percebo que não estou sozinha nesta luta e isso torna o processo muito mais fácil. Sinto que estou numa missão e vou levá-la até ao fim!

A post shared by Matilde Breyner ✨ (@cindybreyner) on