"Casa dos Segredos": grávida, Elisabete Moutinho revela se prefere menino ou menina
Elisabete Moutinho, vencedora da "Casa dos Segredos 5", prepara-se para ser mãe, pela primeira vez, e, numa entrevista exclusiva, contou se prefere dar à luz um menino ou uma menina.
-
Igor Pires
- 29 abr 2023, 19:25
"Casa dos Segredos": as melhores fotografias da gravidez de Elisabete Moutinho
Elisabete Moutinho e o namorado, Pedro Pinto, na SELFIE
"Casa dos Segredos": Elisabete Moutinho faz sucesso com conjunto "poderoso"
Em biquíni, Elisabete Moutinho surge com o namorado
Elisabete Moutinho encanta fãs com mudança radical de visual: "Fica-te muito melhor"
Um dia após ter anunciado, no Instagram, que se prepara para ser mãe, pela primeira vez, Elisabete Moutinho concedeu-nos uma entrevista exclusiva, na qual falou sobre a gestação.
Além de ter revelado se esta foi, ou não, uma gravidez planeada, a vencedora da quinta edição da "Casa dos Segredos" contou-nos se já sabe o sexo do bebé.
"Já poderíamos saber, mas não queremos saber ainda, porque queremos fazer o chá de revelação", começou por afirmar.
E Elisabete Moutinho - que está nas 16 semanas de gestação - prefere ser mãe de uma menina ou de um menino? A jovem respondeu: "Preferia menina. O Pedro [namorado de Elisabete Moutinho] já pensou que queria menina, agora já está inclinado para o menino, porque muita gente diz que vai ser um menino. Acho que preferia menina, mas o que interessa é que venha com saúde."
Quanto aos nomes, já há algumas hipóteses pensadas, mas, para já, Elisabete Moutinho não quer revelar nenhuma opção.
Veja, agora, as imagens da gravidez de Elisabete Moutinho, na galeria de fotografias que preparámos para si.
