Tony Carreira defende Cristiano Ronaldo: "É inocente"

Tony Carreira na Selfie
Tony Carreira lança o livro "O Homem Que Sou"
Dolores Aveiro visita Cristiano Ronaldo em Turim
Indignada, Katia Aveiro insulta mulher que acusa Cristiano Ronaldo de violação

Foi através das redes sociais que o cantor saiu em defesa de Cristiano Ronaldo.

"Não é uma questão de coragem partilhar este post. Pelo que conheço do Cristiano, não acredito nesta acusação e até prova em contrário é inocente", escreveu o artista, no Facebook. 

Depois do apelo lançado por Dolores Aveiro, Tony Carreira foi das primeiras figuras públicas a aderir a um movimento de apoio ao craque. 

Tudo começou quando a mãe de Cristiano Ronaldo partilhou uma imagem em que retrata o filho como um super-homem e lançou o apelo: "Quero ver quem tem coragem de pôr esta foto no perfil por uma semana e fazer uma corrente por ele... Por Portugal, por ele, pelos nossos, pela união do povo... Pela justiça. Ele merece".

De recordar que Cristiano Ronaldo foi acusado, por Kathryn Mayorga, de abuso sexual e o processo foi, recentemente, aberto a investigação. A norte-americana, de 34 anos, deu uma entrevista à revista alemã "Der Spiegel" em que afirma que, na altura, num hotel em Las Vegas, Cristiano Ronaldo a obrigou a praticar sexo anal, e que lhe terá pago 325 mil euros pelo silêncio. 

O internacional português já veio a público desmentir as acusações de que é alvo e garantiu: "Querem ser famosos à custa do meu nome".