A reação da mãe de Cristiano Ronaldo à vitória do Sporting

Dolores Aveiro na Selfie
VÍDEO: a confusão no final do Sporting-Benfica que levou à expulsão de Rafa
VÍDEO: a resposta de Jonas à provocação de um grupo de adeptos do Sporting
Cristiano viu o dérbi e adeptos do Benfica cantaram para Dolores
Dolores Aveiro celebra 64.º aniversário

Foi nas redes sociais que Dolores Aveiro, aficionada do clube leonino, assinalou a vitória do Sporting.

A matriarca da família Aveiro reagiu à vitória dos leões, na passada quarta-feira, dia 3, com as seguintes palavras: "Parabéns. Estamos no Jamor"

O Sporting venceu (1-0), frente ao Benfica, em Alvalade, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. A vitória garantiu aos leões um lugar no Jamor, onde irão defrontar o Futebol Clube do Porto, a 25 de maio.

Recorde-se que Dolores Aveiro, recentemente, foi apoiar o Sporting, no dérbi de Alvalade, e a claque do Benfica decidiu "provocar" a mãe do craque. Um momento que se pautou por boa disposição. É que a bancada dos encarnados ficou ao rubro, quando repararam no casaco vermelho da mãe de CR7. O clube da Luz não resistiu em brincar com a situação, e a resposta de Dolores Aveiro foi hilariante

O momento ficou registado em vídeo, no qual podemos ver os adeptos benfiquistas a gritar "E a Dolores é do Benfica". Muito bem humorada, a mãe de Cristiano Ronaldo reagiu à brincadeira com muitas gargalhadas, e, rapidamente, tirou o casaco e exibiu o cachecol do seu clube querido, como escreveu na página de Instagram: "Hoje, vim apoiar a minha equipa de coração. Boa sorte Sporting".