Mãe de Cristiano Ronaldo protagoniza momento hilariante com a claque do Benfica

Cristiano Ronaldo esteve em Alvalade para assistir ao dérbi
Dolores Aveiro na Selfie
Dolores Aveiro e Cristiano Ronaldo inseparáveis

Dolores Aveiro foi apoiar o Sporting, no dérbi de Alvalade, no passado domingo, dia 3, e a claque do Benfica decidiu "provocar" a mãe do craque. Um momento que se pautou por boa disposição.

A matriarca da família Aveiro esteve entre os mais de 50 mil espetadores que assistiram ao jogo, marcado pela vitória do Benfica (4-2), e a bancada dos encarnados ficou ao rubro, quando repararam no casaco vermelho da mãe de CR7. O clube da Luz não resistiu em brincar com a situação, e a resposta de Dolores Aveiro foi hilariante.

O momento ficou registado em vídeo, no qual podemos ver os adeptos benfiquistas a gritar "E a Dolores é do Benfica". Muito bem humorada, a mãe de Cristiano Ronaldo reagiu à brincadeira com muitas gargalhadas, e, rapidamente, tirou o casaco e exibiu o cachecol do seu clube querido, como escreveu na página de Instagram: "Hoje, vim apoiar a minha equipa de coração. Boa sorte Sporting".

Também Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez assistiram ao jogo, e, ainda que bastante discretos nas bancadas, todos repararam no casal.

Assista ao momento que tem dado que falar, abaixo.