TVI

Dolores Aveiro foi a Espanha mas não ficou em casa de Cristiano Ronaldo? "Estava tudo combinado"

Dolores Aveiro marcou presença na festa de aniversário de Cristianinho, mas terá ficado hospedada num hotel. E não foi sozinha!

Depois de alguns rumores, Dolores Aveiro confirmou que esteve na festa do 13.º aniversário de Cristianinho, com um vídeo publicado no Instagram em que se mostra próxima de Georgina Rodríguez.

A comemoração decorreu no passado fim de semana. Desde então, tem vindo a ser especulado que a matriarca do clã madeirense e o companheiro, José Andrade, terão ficado num hotel e não na mansão que Cristiano Ronaldo tem em Madrid, Espanha, onde tiveram lugar os festejos organizados pela argentina.

Contudo, segundo Gonçalo Quinaz revelou na emissão desta quinta-feira, dia 22, do programa da TVI "Dois às 10", "estava tudo combinado" em relação à estada de Dolores Aveiro numa unidade hoteleira.

"Eram muitos miúdos, muitas crianças... Ela precisa de descansar, queria estar mais recatada e queria dar-lhes, de certa maneira, o espaço deles, para estarem à vontade e deitarem-se mais tarde", fundamentou o comentador, garantindo, uma vez mais, que o facto de Dolores Aveiro não ter ficado na casa de Cristiano Ronaldo "foi combinado ainda antes de ela arrancar para lá".

Assista, agora, ao vídeo que prova que a mãe do futebolista esteve na festa de aniversário do neto. Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as fotografias da comemoração.

Relacionados

Patrocinados