No Instagram

Sim, Dolores Aveiro foi à festa de Cristianinho... e mostrou-se muito próxima de Georgina Rodríguez!

Dolores Aveiro confirmou que esteve na festa do 13.º aniversário do filho mais velho de Cristiano Ronaldo, Cristianinho, em Madrid, Espanha.

O primogénito de Cristiano Ronaldo, Cristianinho, celebrou 13 anos, no passado sábado, dia 17, com uma festa organizada por Georgina Rodríguez. A comemoração teve lugar em Madrid, Espanha.

Desde então, surgiram vários rumores quanto à presença ou à ausência de Dolores Aveiro no aniversário do neto. As dúvidas foram sanadas, esta quinta-feira, dia 22, pela própria matriarca do clã madeirense.

No Instagram, Dolores Aveiro partilho um vídeo em que surge ao lado do companheiro, José Andrade, no momento em que os convidados parabenizam Cristianinho. O casal aparece mesmo atrás do aniversariante e de Georgina Rodríguez, contrariando os constantes rumores de um alegado mal-estar entre a mãe e a companheira de Cristiano Ronaldo.

"Como os anos passam...", legendou a progenitora do futebolista, acrescentando vários emojis em forma de coração e enviando beijos ao neto, com quem tem uma relação particularmente próxima.

Assista, agora, ao vídeo que prova que Dolores Aveiro esteve na festa de Cristianinho. Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as fotografias da comemoração.

Relacionados

Patrocinados