TVI

Gata encontrada em estúdio da TVI: famosas adotam animal... e dão-lhe nome especial!

Uma gata surgiu num estúdio da Plural Entertainment Portugal, onde é produzida a ficção e feito parte do entretenimento da TVI, e já tem uma casa onde ficar.

A história - com um final feliz - foi partilhada por Joana Freitas Araújo. Conhecida assistente de estúdio do extinto "Você na TV!" e atual elemento da produção do "Dois às 10", a profissional recorreu ao Instagram para partilhar com os seguidores que uma gata foi encontrada num estúdio da Plural Entertainment Portugal, a casa da ficção e de parte do entretenimento da TVI. 

"Este tesouro apareceu esta noite no estúdio e, no início da manhã, já tinha uma nova família à sua espera. Obrigada, Senhoritas, por terem adotado a Calvin Klein", agradeceu Joana Freitas Araújo, referindo-se às novas tutoras do animal de estimação, Joana Bastos e Ana Cunha, que foram convidadas, nesse mesmo dia, do programa conduzido por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz (esta última atualmente de férias).

A mensagem revela também, portanto, o nome dado à gata, que não é mais do que uma alusão ao maior sucesso das Senhoritas. O projeto musical tornou-se conhecido do público português com a canção "Sabão em Pó", também chamada por vários fãs de "Cueca branca Calvin Klein", o que pode ser ouvido num dos versos do tema.

"Já chegámos ao Porto. Obrigada nós", disse, por sua vez, a dupla musical, acrescentando um emoji em forma de coração.

 

Relacionados

Patrocinados