TVI

Comentadora de "Dois às 10" faz revelação surpreendente: "Entrei em casa com assaltantes lá dentro"

A advogada Sofia Matos contou, no programa da TVI "Dois às 10", uma situação impressionante que viveu dentro da própria casa.

Na emissão desta sexta-feira, dia 21, do programa "Dois às 10", durante o espaço de atualidade criminal, Sofia Matos deixou Maria Botelho Moniz sem palavras ao fazer uma revelação.

"Já entrei em casa com assaltantes lá dentro", contou a comentadora do matutino da TVI, para surpresa da apresentadora.

"O que fez?", questionou Maria Botelho Moniz. "Eu não sabia que eles estavam lá. Dirigi-me para a cozinha, para pôr uma máquina  de louça a lavar. Normalmente, eu não chegava a casa a essas horas. Foi num verão. Saí mais cedo do escritório, cheguei mais cedo a casa e apercebi-me. O que fiz foi não sair da cozinha. As pessoas saíram de casa. Deram por mim e por isso é que saíram. Deixaram tudo virado... Pés de cabra... Estavam a tentar assaltar um cofre que eu tinha em casa - já não tenho nada nesse cofre, como é evidente", descreveu a advogada.

As autoridades foram chamadas a casa de Sofia Matos, mas algo invulgar se deu. "Chamei a polícia, como é óbvio, e aquilo que aconteceu é que nem as impressões digitais tiraram. Isto também é verdade...", alegou. "Porquê?", perguntou, espantada, Maria Botelho Moniz. "Pergunte... E eu sou advogada!", retorquiu a comentadora do programa "Dois às 10".

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados