No Instagram

Após polémica, Maria Botelho Moniz partilha "tesourinho" de infância: "Por todas as que ousam sonhar"

Recorrendo às redes sociais, a apresentadora Maria Botelho Moniz fez uma viagem no tempo até à infância.

Foi na passada terça-feira, dia 4, que Maria Botelho Moniz concedeu uma entrevista emotiva ao programa "Goucha", a propósito do artigo de opinião "A Imagem é Tudo", de Alexandre Pais, no qual a imagem da apresentadora, de 39 anos, é escrutinada e, até, comparada à aparência de outras figuras televisivas.

Após esta conversa com Manuel Luís Goucha, Maria Botelho Moniz recorreu ao Instagram para deixar uma nova mensagem, a propósito desta polémica.

"Por todas as que ousam sonhar ou, simplesmente, existir. Agora, vou voltar para o meu cantinho e dar mimo à menina que vive dentro de todas nós", começou por referir a apresentadora, de 39 anos, na descrição de um "tesourinho" de infância, destacando, assim, o propósito da entrevista.

No final da mensagem, Maria Botelho Moniz aproveitou para deixar um agradecimento: "Vou dizer à mini Maria que está tudo bem. Obrigada, por todo o amor. Estamos - as duas - muito agradecidas."

Recorde-se que, anteriormente, nas redes sociais, a comunicadora já tinha deixado uma reflexão inspiradora, na legenda de uma fotografia na qual posa nua.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Maria Botelho Moniz, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados