Prestes a ser mãe, Jessica Athayde deixa conselho especial para grávidas

Igor Pires
Jessica Athayde volta a responder a questões sobre a gravidez
Jessica Athayde volta a responder a questões sobre a gravidez
Jessica Athayde mostra movimentos do bebé na barriga
Jessica Athayde revela nome que quer dar ao filho: "Ninguém neste país vai gostar"
Jessica Athayde grávida do primeiro filho
Diogo Amaral partilha imagens inéditas de Jessica Athayde

A atriz Jessica Athayde acabou de chegar da última viagem, antes de dar à luz.

Neste sábado, dia 13, Jessica Athayde e o namorado, o ator Diogo Amaral, regressaram da última viagem que fizeram a dois antes de serem pais do primeiro filho em comum. A atriz decidiu partilhar uma reflexão no Instagram, deixando um conselho especial para algumas grávidas.

"Agora já não vai haver mais viagens nem aviões, foi a Madeira, Birmânia, Laos, Tailândia, Paris, e acabei nas Maldivas, e acabei muito bemmmmmm. Grávidas que estão com medo de viajar, se as vossas médicas vos dão autorização siga, faz bem à alma e ao coração. (deixem- se de medos com comidas etc) tudo se faz", começou por escrever Jessica Athayde.

"Bom dia Portugal é bom estar em casa, é bom estar com os meus cães e não há nada como a nossa cama. Beijinhos desta viajante que agora só quer receber o Oliver [o nome do bebé] nos braços  e partilhar com todos vocês", rematou a atriz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esta fotografia não tem filtros, não tem escaldões ou sol a mais. Tem apenas pura felicidade de quem se despediu das férias com o pôr-do-sol mais cor-de-rosa e bonito de sempre. Agora já não vai haver mais viagens nem aviões, foi a Madeira, Birmânia, Laos, Tailândia, Paris, e acabei nas Maldivas, e acabei muito bemmmmmm 🙏 Grávidas que estão com medo de viajar, se as vossas médicas vos dão autorização siga, faz bem à alma e ao coração. ( deixem- se de medos com comidas etc ) tudo se faz. 💕 Bom dia Portugal é bom estar em casa, é bom estar com os meus cães e não há nada como a nossa cama. Beijinhos desta viajante que agora só quer receber o Oliver nos braços ❤️ e partilhar com todos vocês❤️🙏 . . . . #traveler #travelgram #world #paris #laos #thailand #maldives #myanmar #madeiraisland #Portugal #anotherdayinthehood #happy #pregnant #babybump #babyoliver #sunset #jessyjamesblog #sagittarius #dontmesswithapregnantwoman #beach #salty #happyskin #bestsunset #tapforlabels #selfie #babycountdown

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a