"Tu e o Diogo Amaral não vão viver juntos?: Jessica Athayde responde e reage a críticas

Jessica Athayde volta a responder a questões sobre a gravidez
Jessica Athayde mostra movimentos do bebé na barriga
Jessica Athayde revela nome que quer dar ao filho: "Ninguém neste país vai gostar"
Jessica Athayde responde aos fãs
Recorde as personagens mais marcantes de Jessica Athayde na TVI

Jessica Athayde decidiu responder, uma vez mais, a perguntas dos seguidores. Dando a conhecer mais sobre a dinâmica da sua relação com Diogo Amaral.

Ao questionarem se iria viver com o namorado, a atriz deixou bem claro que a relação do casal funciona, por agora, sem partilharem o mesmo teto: "Todos os casais têm a sua dinâmica. Esta é a que resulta para nós, agora. Há que respeitar, e não criticar. Está tudo bem e estamos felizes com a chegada do Oliver."

Em relação às críticas das quais tem sido, por muitas vezes, alvo, nomeadamente, por ter vindo a confessar que a gravidez não tem sido fácil, Jessica Athayde respondeu: "Toda a gente crítica, toda a gente tem sempre alguma coisa a apontar ou a dizer. Todas as mulheres são diferentes, todas as gravidezes também. Portanto, shiu."

"Estou a adorar ver o meu corpo a mudar. Isso não me incomoda nada, mesmo naqueles dias que sinto que nunca mais vai voltar a ser o que era. As estrias tento evitar, mas olha... são cicatrizes de amor e já tinha algumas, antes de engravidar. A retenção faz parte, é tudo normal. E por uma boa causa", disse, em relação às mudanças do corpo, com a gravidez.

Ainda houve tempo para falar sobre o famoso baby shower, deixando uma promessa aos fãs: "Ainda não, mas quero. Juro reunir as minhas amigas, antes do Oliver nascer. Estou a ver opções, mas será só em maio. É óbvio que vou partilhar o bolo com vocês."

Veja, agora, a galeria de imagens com as respostas da atriz a várias questões.