Jessica Athayde está grávida

Jessica Athayde e Diogo Amaral na Selfie
As imagens de Jessica Athayde e Diogo Amaral nas Maldivas
Jessica Athayde deixa recado a fãs de Diogo Amaral: "Tenham vergonha"

Jessica Athayde está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Diogo Amaral. O casal não podia estar mais entusiasmado, ainda que a notícia não tenha sido dada na altura que mais desejavam.

"Adorava não ter de fazer este post mas infelizmente deixaram-me sem opção. Começo por dizer uma coisa importante: A taxa de abortos espontâneos numa primeira gravidez é enorme e, infelizmente, faz parte da vida de muitas mulheres. Quando engravidamos, nunca sabemos se a gravidez vai correr como desejamos. Estando perfeitamente consciente desta realidade, nunca pensei dar esta notícia antes de ter ultrapassado aquele que é considerado pelos médicos como o “período de vulnerabilidade“ de uma gravidez, fase essa em que me encontro", esclareceram, nas redes sociais.

"Estou de facto grávida, estou muito  bem de saúde, mas ainda muito no início da minha primeira gravidez . Hoje, fui confrontada com o facto de uma revista estar a preparar uma  notícia sobre este assunto, sem qualquer pudor pela nossa (minha e do Diogo) intimidade ou respeito, pelo nosso direito de comunicar, publicamente, este acontecimento ao nosso ritmo. Isto entristece. Se tudo correr bem, daqui a uns tempos andarei por aí barriguda. Se não acontecer, lá está, vocês também saberão, uma vez que nos vimos obrigados a falar muito antes do que era a nossa vontade. Não queríamos nada ter dado esta notícia assim, mas o que não podemos mesmo permitir é que uma revista fale primeiro que nós sobre este assunto que, se tudo correr bem, promete ser um dos melhores momentos da nossa vida. Pedimos desculpa aos nossos amigos, que vão ser surpreendidos por esta notícia através das redes sociais. A ideia era contar-vos pessoalmente.
Despeço-me! Quando me sentir segura, serão vocês os primeiros a saber mais novidades. Até lá, não falaremos mais no assunto. Bjs Jess&Diogo", concluíram.