Jessica Athayde: "Insultar o aspeto físico da Joana para defender a Júlia Palha não é o caminho"

Júlia Palha responde a críticas e famosos apoiam
Jessica Athayde: "Sou viciada em extensões de cabelo"
3 curiosidades que ninguém sabe sobre Júlia Palha
O Meu Mood: Inês Gutierrez convida Júlia Palha a relaxar num spa
Júlia Palha na Selfie
Júlia Palha nas gravações do novo programa da TVI

Jessica Athayde recorreu às redes sociais para lançar um apelo aos seguidores, pedindo que, no caso polémico entre Júlia Palha e Joana Latino, não existissem insultos.

"Amores, insultar o aspeto físico da Joana para defender a Júlia Palha. Não é o caminho certo, estão apenas a fazer o mesmo. body shaming nunca é o caminho, aprendam todos com isto", escreveu a atriz nas redes sociais, pedindo, assim, respeito por todos os envolvidos, indo, de certa forma, ao encontro do que Júlia Palha já tinha sublinhado: "Vamos por um ponto final a isto [...] Vamos elogiar, ou se não tivermos nada bom para dizer, vamos, pelo menos, ficar calados."

Recorde algumas das palavras que Júlia Palha teceu, na altura, despertando a solidariedade de inúmeros colegas: "No passado programa 'Passadeira Vermelha' foram mostrados alguns dos looks da Gala da GQ. E o meu look foi um dos escolhidos para comentar. Por isso, faço-vos eu, agora, um comentário. Faço-o a vocês comentadores da passadeira vermelha e faço-o a vocês que me seguem. [...] 'Júlia Palha, tenho de falar contigo, amor. Eu  também adoraria pôr-me nesse vestido, mas iam chegar as minhas maminhas primeiro e depois eu. Foi exatamente o que aconteceu contigo, chegaram as maminhas e depois chegaste tu. E 'a gente' já não viu mais nada do teu look.' Assim, começou esta análise no melhor que o seu português lhe permitiu. Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes ser tecido por uma mulher. Principalmente, alguém que diz, também, ter bastante peito."

Não se esqueça de ver a galeria de imagens, na qual mostramos o texto de Júlia Palha, na íntegra, e, ainda, alguns comentários de famosos, nomeadamente, Jessica Athayde.