TVI

Eterna "Filha do Mar" revela nome da filha... e mostra imagens inéditas da bebé!

Diana Marquês Guerra, que protagonizou a novela da TVI "Filha do Mar", é mãe pela primeira vez.

Eleanor é o nome da primeira filha de Diana Marquês Guerra e Diogo Lopes. A revelação foi feita, esta terça-feira, dia 27, pela atriz, numa publicação realizada no Instagram.

Lembrando que a bebé nasceu no passado dia 21, Diana Marquês Guerra escreveu: "Quase uma semana depois, para conseguir dizer algo sobre este momento tão incrível que estamos a viver, a única palavra possível é 'indescritível'. Nasceu a nossa princesa Eleanor e nasceu uma mãe e um pai completamente apaixonados por ela. Há o risco de ela fazer de nós tudo o que quiser."

"Um momento incrível que só foi possível graças à super equipa de profissionais do Hospital de Guimarães. Estaremos eternamente gratos por todo o profissionalismo, respeito pelas nossas escolhas, toda a ajuda constante e simpatia que recebemos. Obrigada de coração a todos vós que fizeram parte deste momento, em especial ao Dr. José Furtado, Enfermeira Sofia Leite, Dr. Ana Sofia Carneiro, Enfermeira Isabel Vila e Ângela Sousa. Obrigada, obrigada!", agradeceu a recém-mamã, que foi a protagonista da novela da TVI "Filha do Mar", corria o ano de 2001.

"E, agora, vou voltar para a bolha!", fez saber a atriz, que partilhou com os seguidores um conjunto de fotografias inéditas da bebé.

Recorde-se que Diana Marquês Guerra se tornou conhecida do público ao protagonizar "Filha do Mar", quando tinha apenas 11 anos. Desde então, a atriz tem sido presença regular no pequeno ecrã.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas pela eterna "Filha do Mar".

Relacionados

Patrocinados