Rita Pereira confessa: "Prefiro os cães a muitas pessoas"

Igor Pires
Rita Pereira com os amigos de quatro patas: Hyndia e Heyvi
Beijos escaldantes entre Rita Pereira e o namorado fazem subir temperatura nas redes sociais
Lonô adormece sempre com barulho: a explicação curiosa de Rita Pereira
Rita Pereira apresenta Lonô aos cães
Os treinos de Rita Pereira, grávida de 7 meses

A propósito do Dia Mundial do Cão, a atriz Rita Pereira alertou para os maus-tratos e abandono dos "amigos de quatro patas".

Nesta segunda-feira, dia 26, assinala-se o Dia Mundial do Cão, uma data que Rita Pereira não quis passar em branco.

No Instagram, a atriz enumerou alguns gestos que já teve por estes animais: "Hoje é dia Mundial do Cão. Quem me conhece bem sabe que tenho uma 'doença', a doença de amar loucamente todos os cães do mundo. Confesso que às vezes exagero, mas é mais forte que eu. Paro no meio da estrada para ajudar um cão, já coloquei a minha vida em risco para salvar uma das minhas cadelas, choro quando vejo filmes com cães, prefiro os cães a muitas pessoas...Enfim, sou 'doente' por cães", começou por escrever Rita Pereira.

A atriz ainda abordou o problema dos maus-tratos a estes "amigos de quatro patas": "A verdade é que, se existissem mais pessoas como eu, o abandono de animais de estimação era impensável, os maus-tratos a estes seres leais jamais aconteceriam, a proibição dos cães em determinados locais não existia. Eu amo tanto a Hyndia e a Heyvi que nem consigo pôr por palavras este amor."

Aproveite para ver a nossa galeria com algumas das melhores fotografias de Rita Pereira com as "amigas de quatro patas".