Rita Pereira partilha vídeo inédito com a mãe: "Saudades de dançar contigo"

Rita Pereira partilha vídeo inédito com a mãe: "Saudades de dançar contigo"
Namorado de Rita Pereira mostra detalhes da decoração da casa
Rita Pereira na SELFIE
As férias de Rita Pereira no México
Rita Pereira com o filho, Lonô

Para assinalar o Dia Mundial da Dança, Rita Pereira mostrou que não é a única da família que não dispensa uns passos de dança.

"Isto foi há 4 anos. Eu e a minha mãe voltávamos de um treino. A música levou-nos a ficar mais uns minutos no estacionamento para uma 'dança de felicidade'", começou por escrever a atriz, na legenda de um vídeo que mostra Rita Pereira e a mãe a dançarem, na rua, ao som de "Turn Me On", de Kevin Lyttle. 

"Hoje, é Dia Mundial da Dança, uma das minhas paixões, e isto é uma forma de comemorar esta arte tão especial, porque não são precisas coreografias, contagens, ou aulas, para nos sentirmos felizes a dançar. Saudades de dançar contigo, mommy", concluiu.

As imagens que mostram a cumplicidade entre mãe e filha receberam inúmeros comentários: "Aproveitar a vida"; "Memória inesquecível"; "O máximo. Adoro"; "Muita animação", entre outros.

Recorde-se que a atriz tem cumprido a quarentena em casa, com o pequeno Lonô, e o companheiro, Guillume Lalung, obrigada a manter-se longe do resto da família.