Rita Pereira faz paródia com momento viral do "Big Brother" e imita concorrente: "Não resisti"

Rita Pereira faz paródia com momento viral do "Big Brother" e imita concorrente: "Não resisti"
Namorado de Rita Pereira mostra detalhes da decoração da casa
Rita Pereira mostra as "gordurinhas" na barriga: "Só tenho andado a comer pão"
Rita Pereira na SELFIE
Rita Pereira e Guillaume Lalung rumam a Paris com Lonô

Foi nas redes sociais que Rita Pereira publicou um vídeo, no qual faz uma paródia de um momento da gala de estreia do "Big Brother", protagonizado por uma das protagonizado por uma das concorrentes.

As imagens da atriz a personificar um dos momentos mais falados da noite de estreia do reality show da TVI concedeu muitas gargalhadas aos fãs.

O momento em questão é de Sónia, a vendedora ambulante de Vila Nova de Gaia, que falou, abertamente, sobre depilação. As imagens tornaram-se virais e Rita Pereira foi uma das pessoas que fez um vídeo de Tik Tok, imitando Sónia a falar com Cláudio Ramos: "Esta conversa é épica, vai ficar 'forever', vai ser viral e eu não resisti, pronto..."

A atriz aproveitou, ainda, para falar sobre a noite de estreia do "Big Brother", elogiando o formato e o apresentador: "Aproveito para dar os parabéns à TVI, pela escolha do casting, pela forma como solucionou (e muito bem) a quarentena e respeitou as regras da DGS. É um grande trabalho de equipa, é dedicação, é um programa feito em direto, bravo! "

"Este reality show não é mais do mesmo, há muito para explorar e tenho a certeza que daqui a 2 semanas as pessoas vão continuar agarradas ao Big Brother 2020, a querer ver mais, a apaixonarem-se pelos concorrentes, a odiar outros e ansiosamente à espera de domingo. Parabéns, Cláudio Ramos, gostei muito de te ver", concluiu.