EXCLUSIVO

Emocionada, Ana Arrebentinha faz declaração rara sobre a mãe: "É uma guerreira"

Emocionada, Ana Arrebentinha faz declaração rara sobre a mãe: "É uma guerreira"
Ana Arrebentinha para Cristiano Ronaldo: "Queria ver-te a levantar este presunto do Alentejo"
Ana Arrebentinha: "Já não se fazem mulheres como a Ana Malhoa"
Ana Arrebentinha derretida com Pedro Lima
Ana Arrebentinha na SELFIE

Em declarações exclusivas à SELFIE, a humorista Ana Arrebentinha aproveitou o Dia da Mãe para prestar uma homenagem à familiar.

Em exclusivo à SELFIE, Ana Arrebentinha começa por sublinhar o amor incondicional que sente pela mãe: "Hoje esta mensagem é para ti! Para ti, minha mãe, Maria de Fátima, minha Fatinha que eu amo até ao infinito e mais além". 

"A minha mãe é a melhor mãe do mundo, como devem calcular. É uma mãe guerreira, uma mãe trabalhadora, é uma mãe que merece tudo de bom na vida. Agora é a nossa função, minha e dos meus irmãos, cuidar dela, fazer com que a vida dela seja ainda melhor", acrescenta a comentadora do "Big Brother". 

Ana Arrebentinha ainda lamentou estar longe da mãe - devido ao isolamento social -, mas deixa uma nota de esperança: "Infelizmente (isto emociona-me um bocado), não vou conseguir estar com ela por tudo o que estamos a passar, mas quando isto passar eu vou-lhe dar aquele abraço que ela sabe... aquele abraço que os ossos começam-se a estalar todos. Por isso, esta mensagem é para ti, minha mãe. Um grande beijinho. Amo-te muito. Tu sabes que eu te amo muito. Um Feliz Dia da Mãe e até já, minha mãe!".

Veja, agora, o vídeo com a homenagem de Ana Arrebentinha.