Entrevistas

Daniela Melchior fala sobre o futuro em Hollywood... mas deixa garantia

A SELFIE esteve à conversa com Daniela Melchior sobre a nova vida da atriz, em Hollywood, nos Estados Unidos da América.

Em 2021, Daniela Melchior estreou-se no maior palco da sétima arte, em Hollywood, quando interpretou a personagem Caça Ratos, no filme "Esquadrão Suicida".

Desde então, a vida da jovem atriz portuguesa, de 26 anos, nunca mais foi a mesma. Porém, há um pormenor do qual não prescinde, pelo menos "enquanto puder".

"Continuo a viver em Portugal e, enquanto puder, vou continuar a viver em Portugal. Enquanto for possível, a minha base vai ser sempre em Portugal, em Lisboa. Mas é verdade que já começo a sentir que precisava de ter um apartamento em Los Angeles [Estados Unidos da América]. Até lá, vou continuar a bater o pé [risos]", começou por dizer, recentemente, em conversa com a imprensa portuguesa.

De seguida, a artista justificou esta decisão. "A vida em Portugal é diferente, a cultura é diferente, as pessoas são diferentes. Tenho amigos lá, mas é uma cidade na qual se torna muito fácil sentirmo-nos sozinhos ou aborrecidos", comentou.

Questionada sobre como está a ser viver esta experiência hollywoodesca, Daniela Melchior respondeu: "Acho que deixou de ser um experiência e passou a ser uma realidade".

De facto, além do filme já mencionado, seguiu-se "Assassin Club", que se estreou no início de 2023, "Marlowe", que se estreia durante este mês de abril, em Portugal, "Guardiões da Galáxia: Volume 3", que chegará aos cinemas no próximo mês de maio, assim como "Velocidade Furiosa X".

"Não sinto que tenha nada a provar, enquanto atriz. Não sinto que seja uma prova, uma competição. Tenho noção de que os fãs da Marvel são mais exigentes, mas, desde que eu saiba que dou o meu melhor no meu trabalho, estou tranquila. Não estou à espera de aprovação, nem de validação quando o meu trabalho sair", rematou.

Relacionados

Patrocinados