SIC

Em biquíni, Dânia Neto exibe barrigão de grávida e impressiona fãs: "Sem palavras"

A atriz Dânia Neto somou muitas mensagens elogiosas, ao partilhar, no Instagram, uma série de fotografias, na qual exibe a barriga de grávida em biquíni.

Dânia Neto tem aproveitado uns dias de descanso, ao lado da família. E, através do Instagram, a atriz, de 40 anos, publicou uma série de imagens desses momentos de lazer.

"Têm sido dias tão bons. No nosso tempo de qualidade, a aproveitar os meus com todos os mimos do meu mais velho, que me enche o coração de orgulho de tão atento e querido", assinalou Dânia Neto, na descrição das fotografias, nas quais posa em biquíni, exibindo, assim, a proeminente barriga de grávida.

Na caixa de comentários da respetiva publicação, os fãs mostraram-se rendidos. "Que arraso de fotografias. Deixas-me sem palavras"; "Princesa maravilhosa" e "Que elegância" são exemplos dos elogios.

Recorde-se que o segundo filho de Dânia Neto - cujo sexo ainda não foi divulgado - é fruto da relação da atriz com Luís Matos Cunha. Salvador, primogénito do casal, tem quatro anos.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Dânia Neto, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados