No Instagram

Dália Madruga operada de urgência: "Tenho de me sentir agradecida por não ter sido pior"

A antiga apresentadora Dália Madruga foi submetida a uma cirurgia de urgência e, no Instagram, deixou um desabafo.

Recorrendo ao Instagram, Dália Madruga contou que foi operada de urgência à vesícula. "A vida segue dentro de momentos… Quinta-feira, endoscopia e consulta de gastroenterologia marcada. Uma dor de estômago que, afinal, não era o estômago, mas, sim, a vesícula", começou por escrever a antiga apresentadora, de 43 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge no hospital.

"Uma consulta normal que acabou numa cirurgia de urgência. Diagnóstico: colecistite aguda. Há dias de sorte e, apesar de inesperado, tenho de me sentir agradecida por não ter sido pior", acrescentou, ainda.

Entretanto, Dália Madruga informou que irá ter alta neste sábado, dia 14. "Desde quinta-feira que o meu bebé não mama... Tenho tirado leite, mas, com a medicação que fiz, não o podia guardar. Hoje, tenho alta. Hoje, volto a casa, volto para os meus filhos e para a minha rotina. Hoje, volta tudo ao normal e que bom que é o normal", afirmou a irmã de Núria Madruga.

Recorde-se que Dália Madruga deu à luz o pequeno Joaquim em agosto de 2021. O bebé é fruto do casamento com Marcos Tenório Bastinhas, de quem a antiga apresentadora tem, ainda, duas filhas: Alice, de quatro anos, e Clara, de sete. Dália Madruga é, também, mãe de João, de 14 anos, fruto de uma anterior relação.

Veja a imagem partilhada por Dália Madruga, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados