urlvisit
EXCLUSIVO

5 coisas que ninguém sabe sobre Sara Barradas

Sara Barradas na Selfie
Sara Barradas partilha vídeo ternurento da bebé
Grávida de 7 meses, Sara Barradas partilha vídeo a treinar
José Raposo e Sara Barradas na Selfie
José Raposo e Sara Barradas com a filha

Sara Barradas aceitou o desafio da SELFIE e revelou cinco coisas que ninguém sabe sobre aquela que será a protagonista da próxima novela da TVI, "Quer o Destino".

1. "Enervo-me um bocadinho ao volante. Agora não tanto, porque levo a minha filha no carro e não posso. Mas, antes, ficava muito irritada, abria o vidro e dizia algumas coisas. Mas só quando sabia que as pessoas não estavam certas. Se vissem que era eu, não fazia mal, porque sou uma pessoa igual às outras e toda a gente se enerva."

2. "Sempre gozaram com o meu apelido, Barradas. Diziam que eu barrava, que era barradas com manteiga ou com Tulicreme. Como o nome Sara não dava para gozar, então, brincavam com o apelido."

3. "Eu não tenho superstições, ao contrário de muitos dos meus colegas. Não faço nenhuma reza antes de entrar em palco, não bato três vezes na madeira... Chego sempre em cima da hora. Sou um bocadinho indisciplinada nos horários pré-espetáculo. Enquanto alguns colegas chegam duas horas antes, eu chego o mais em cima da hora possível, desde que tenha tempo para me maquilhar e me vestir. Acontece porque me atraso e porque prefiro assim. Principalmente agora que tenho a minha filha e quero aproveitar o máximo de tempo com ela."

4. "Adoro comer bolachas Oreo com manteiga de amendoim. Eu sou essa pessoa que mergulha as bolachas Oreo na manteiga de amendoim! Sei que é estranho, e a maior parte das pessoas nunca experimentou, mas, acreditem em mim, quando experimentarem vão gostar, porque é maravilhoso."

5. "Para o Zé [Raposo], a comida da nossa filha é 'papa'. Quer coma fruta, sopa ou 'papa', é tudo 'papa' para ele. Então, ele diz: 'Amor, já lhe dei a papa'. E eu respondo: 'Qual papa? Ela não comeu 'papa', comeu sopa.' Isto, às vezes, irrita-me um bocadinho."