Além de José Raposo e Sara Barradas, outros casais provam que o amor não tem idade!

Igor Pires
Casais provam que o amor não tem idade!
Sara Barradas ou José Raposo: quem roubou o primeiro beijo?
José Raposo sobre a filha: «Sai à mãezinha»
Sara Barradas é a protagonista da nova novela da TVI
Sara Barradas: «Ele não aperta bem as fraldas, e depois o xixi sai para fora»

A propósito da recente visita de José Raposo e Sara Barradas ao programa “Você na TV!”, no qual o casal revelou algumas curiosidades sobre a relação, a SELFIE recorda alguns casais que mostram que o amor é superior à diferença de idades.

Foi nesta semana que José Raposo e Sara Barradas foram convidados do programa “Você na TV!”, no qual tiveram a oportunidade de falar sobre a relação. O casal respondeu a algumas perguntas íntimas, propostas por Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha. Um momento animado que deu a conhecer um pouco mais sobre a dinâmica de casal. Entre as questões, houve uma que despertou uma grande curiosidade: afinal quem roubou o primeiro beijo?

Mas, muito para além de José Raposo e Sara Barradas, existem outros casais famosos que são a prova evidente de que a felicidade no amor ultrapassa bastante a diferença de idades. E são casais que se mostram apaixonados tanto em Portugal, como no resto do mundo.

Numa galeria especial, a SELFIE reúne alguns desses casais apaixonados, independentemente da idade. Veja tudo e aproveite para rever a participação de José Raposo e Sara Barradas, no “Você na TV!”.